Serviços

Sites Institucionais

Criação de sites Institucionais (web design institucional) são aqueles usados para divulgação de empresas, produtos, serviços e profissionais que querem divulgar seu trabalho na internet.
Atualmente empresas procuram criar um site com uma empresa de web design experiente em criação de site para divulgação de seus serviços. Criar um site é essencial para o crescimento profissional e na conquista de novos clientes. O ponto principal é fazer um site profissional e de qualidade.

Algumas características de site institucional:

  • Página com história da empresa
  • Página com formulário de contato
  • Página com produtos da empresa
  • Página com serviços da empresa (se for empresa prestadora de serviços)
  • Página inicial com um conteudo geral do site
  • Slide de fotos de produtos, serviços ou destaques na pagina inicial
  • Botões de redes sociais
  • Fan page no Facebook integrada com o site
  • Pagina no Twitter integrada com o site
  • Mapa de localização da empresa com o Google Maps

 Marketing Online

Nos últimos anos as pessoas começaram a contribuir ativamente com dados seus – uma maneira de expressar o que talvez as interessem, e o elemento social no marketing – o boca a boca, as perguntas para os amigos sobre o que compraram – é um condutor muito importante. Experimentos e pesquisas mostram que esse marketing social, ou de redes sociais, costuma ser de cinco e dez vezes mais eficaz do que outras formas de marketing. Não é à toa que 34 das mais de 100 maiores empresas listadas na revista Fortune já usam o Facebook e Twitter.

O impacto das ações de marketing nas mídias sociais pode ser muito maior que nas tradicionais, dependendo do contexto. Podem gerar resultados bem positivos se forem usadas corretamente.

Design Gráfico

Dentre os serviços executados em design gráfico, estão a criação de papelaria corporativa (cartões de visita, envelopes, timbrados, receituários, pastas, etc), design de folhetos, flyers e folders, diagramação de livros, catálogos, revistas, jornais e informativos, criação de anúncios para jornal e revista dentre outros serviços. Basicamente todo material que terá como finalidade ser impresso.

Um design de qualidade aumenta significativamente a qualidade percebida pelo receptor, em outras palavras, seu cliente interpretará seu produto ou serviço como sendo de melhor qualidade. Além disto, o valor agregado aumenta significativamente também, permitindo que você possa cobrar mais e, ainda assim, que seu cliente sinta-se satisfeito por ter adquirido um produto ou serviço de qualidade. Uma identidade visual bem trabalhada também traz diversos benefícios aos seus colaboradores conforme você pode conferir neste artigo sobre design gráfico.

Lojas Virtuais

O Brasil vem atravessando uma série de melhorias nos últimos anos, especialmente no campo econômico. Nesse cenário, um dos segmentos mais promissores é o de e-commerce. Somente entre os anos 2009 e 2010 o varejo online cresceu 40%. Um número bastante alto, mas que ainda não revela tudo sobre o real potencial deste mercado. Com o boom da classe C na Internet, por exemplo, a tendência é que a área prospere ainda mais em um futuro próximo.

E você, o que ainda está esperando para ter a sua loja virtual?

Exiba facilmente os seus produtos

Permita aos clientes da sua loja virtual localizar rapidamente o que querem. Os produtos podem ser filtrador por:

  • Destaque na vitrine
  • Mais vendidos no site e por categoria
  • Lançamentos
  • Promoção
  • Marca
  • Tags
  • Características: cor, tamanho, tipo
  • busca por palavra chave

Controle os produtos na sua loja virtual por item único em estoque.

  • Cadastro de grade de produto: cor, tamanho, tipo
  • Itens sem estoque são indisponibilizados para venda automaticamente
  • No adm da loja virtual avisos sobre itens sem estoque ou com estoque mínimo
  • Aviso de disponibilidade
  • Administração rápida e fácil

Bogs Profissionais

Um blog profissional pode render muito para você, seja através de publicidade, de exposição de produtos de patrocinadores ou até mesmo alavancando a sua carreira, tornando você mais popular e conhecido no meio que atua. E é preciso pensar em ferramentas que facilitem suas publicações e forma de administrar seu blog.

Distribuir melhor os posts que você já publicou, separar em tópicos ou assuntos, deixar com uma aparência profissional, tornar seu blog responsivo (pense em quantas pessoas visualizam suas páginas usando um smartphone ou celular), incluir vídeos, banners… são muitas possibilidades para você ter um blog realmente profissional e aumentar sua exposição, engajamento e monetização.